não há informação oficial sobre possíveis demissões de ACTs
A mesma informação - de não haver procedência na informação sobre demiss~eos de ACTs - foi dada na tarde desta 2ª feira pela diretora de Recursos Humanos da SED.
Gostaríamos de reiterar que a Greve do Magistério Catarinense respeita todos os procedimentos legais e, portanto, as faltas dos professores grevistas não podem ser consideradas injustificadas. O Departamento Jurídico do Sindicato permanece atento e apostos na defesa dos direitos dos Trabalhadores em Educação de SC.
Reiteramos que não houve o refluxo de nenhuma regional, respeitando a deliberação da base na última Assembleia da categoria, ao contrário do que foi divulgado em certos meios de comunicação. Portanto, todas as 30 regionais continuam em GREVE.
Finalmente, gostaríamos de solicitar aos profissionais da educação que se pautem única e exclusivamente pelas informações postadas nos blogs das regionais do Sindicato, assim como, no site oficial do mesmo. Desta forma, evita-se a leitura de informações tendenciosas e desencontradas.
Fonte: http://www.sinte-sc.org.br/?FamilyID=SinteAcao&ler=2062011173041
Nenhum comentário:
Postar um comentário