sexta-feira, 24 de junho de 2011

AGENDA DA GREVE 27 DE JUNHO A 01 DE JULHO

Pessoal, com as constantes idas e vindas do (des)governo Colombo, o calendário pode sofrer modificações ao longo da semana.

Dia 27 de junho (Segunda)
- Período vespertino:
Recepção à marcha de Itajaí na praça Tancredo Neves, em frente a ALESC (horário a definir).


- 18:30h: Reunião do comando de greve de Florianópolis com o jurídico do SINTE para retirar dúvidas. Local: Sindsaúde – Rua Frei Evaristo, 77 – Centro (próximo à ACP). O pessoal da regional de São José e outros interessados estão convidados.


Dia 28 de junho (Terça) <<GRANDE ATO DA SEMANA I
14h: Panelaço da Fome. Dessa vez vamos incomodar bastante, levem panelas, faixas, apitos e qualquer coisa que faça barulho. Vamos nos concentrar na frente da Catedral no centro e reclamar contra os cortes salariais (é possível também que nessa tarde a MP 189 seja encaminhada para votação, se isso ocorrer nosso panelaço marchará em direção à ALESC).


Dia 29 de junho (Quarta)
- 14h: Reunião do comando de greve de Florianópolis. Local: SEEB (Sindicato dos Bancários). Rua Visconde de Ouro Preto, 308 (Próximo a praça dos bombeiros).

- 17h: Panfletagem nos terminais de transporte público. Quem quiser ajudar é só aparecer num dos terminais nesse horário. Haverá panfletagem em todos os terminais.


Dia 30 de junho (Quinta) <<GRANDE ATO DA SEMANA II>>


- 13:30h: Marcha dos Catarinenses. Concentração na frente da Catedral no centro. Professores de outras regionais comparecerão em grande número!

Dia 01 de julho (Sexta)
- 14h: Grande Reunião do comando de greve da regional de Florianópolis para planejar as atividades da semana que vem. Todos convidados. Local: SEEB (Sindicato dos Bancários). Rua Visconde de Ouro Preto, 308 (Próximo a praça dos bombeiros). É IMPORTANTE TER PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA ESCOLA PARA CONSTRUIR A MAIOR GREVE DA HISTÓRIA DA CATEGORIA!
  • O comando de greve regional de Florianópolis também recomenda que as escolas realizem reuniões com a comunidade para esclarecer e pedir apoio a nossa greve.
  • Durante a semana também se recomenda que todos tirem um momento para passar no Ministério Público no centro para denunciar o escândalo do FUNDEB e pedir investigação. Para mais informações veja esse post sobre a atividade.
  • Por fim, durante a semana teremos um QG no acampamento da praça Tancredo Neves. Quem quiser informações, se voluntariar ou organizar atividades é só passar lá!
Fonte: educacaoemgreve.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário