quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governador disse que em maio o piso já seria implantado? Hahahahahaha... a piada é boa, agora conta outra!

Na semana passada o Governador publicou um comunicado na televisão dizendo que a partir do mês de maio o piso já seria implantado, e que nenhum professor receberia menos que R$1.600,00 e que por isso todos os professores deveriam retornar imediatamente para as salas de aula. Pois bem, fotografei meu contracheque no site da Secretaria de Educação (o do mês de maio) e qual não foi a minha surpresa ao ver que realmente veio o complemento do piso nacional. Vejam abaixo, que lindo!! Parabéns, Governador!! Mais uma!!!
(Obs.: obviamente, por precaução, afinal sou uma mísera ACT, cobri meu nome e registro, para evitar retaliações do Governo).



Esclarecendo: O piso base proposto pela tabela do MEC é R$1.187,00 para 40h. Nessa tabela, me enquadro na categoria A, Nível 3, onde o piso base é de R$1397,00 para 40h. Como tenho 30h no Estado, o proporcional seria: R$1.047,00, apenas o VENCIMENTO. Observem que meu vencimento é de R$525,12.

Onde está o complemento do piso, Governador? Ahhh... está logo abaixo... a exorbitante quantia de R$86,61. É... isso completa o meu vencimento, com certeza!!!

Para finalizar, observem meu salário líquido, grifado abaixo do complemento do piso: R$910,11.
É, realmente, estou ganhando bem mais do que R$1.600,00... 
Parece piada, mas dá vontade de chorar, não é???

Enquanto isso, nosso queridíssimo Governador na Europa... rindo da cara dos palhaços que ficaram para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário